sábado, 11 de agosto de 2012

VTM e Vaccum Bag

Oi gente!

Fui fazer o VTM (Visa Travel Money) hoje. É bem simples e rápido, fui em uma loja da Confidence em Campinas no Parque Dom Pedro Shopping.
Para a adesão do cartão, é cobrado R$ 10,00 e você tem que fazer uma recarga mínima de US$ 100,00 (assim como todas as vezes que for depositar alguma quantia no cartão, sempre tem q ser no mínimo US$ 100,00). No meu caso, como sou da APIA, dá p eu pagar a APIA através do VTM e qdo eu estiver nos EUA, ou minha mãe, ou meu pai, ou meu irmão podem ir até uma agência da Confidence ou através de telefone, pedir p depositar uma quantia "x" para mim. Eles explicam tudo certinho como funciona. Se não for pai, mãe ou irmãos, e outra pessoa for fazer o depósito p vc, essa outra pessoa tem que ter procuração para apresentar. Para recarga eles têm que fornecer o número do cartão de vocês, confirmar dados pessoais e pronto.

Site da Confidence

Quanto à vaccum bag, achei um lugar barato. Na Etna (comprei tbm na Etna do Parque Dom Pedro Shopping) e paguei R$ 16,99 em um pacotinho de vaccum bag que vem 4 peças no tamanho de 65x50cm. Foi o lugar mais barato que achei. Eeeee...mais espaço na malaaa \o/

Bom, por hoje é isso, bem curtinho, mas espero que tenha ajudado.

Bjss
Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário