quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Passaporte com o visto em mãos!

Gente! Foi mto rápido!

Fui no CASV quinta-feira (02-08-12), fiz a entrevista na sexta (03-08-12) e hoje, terça, meu passaporte vistado já chegou! Caraca! É assim q a gente gooossssta! \o/

Esse foi só para atualizar..mas olha..bem q me falaram q a foto do visto é a pior possível e eu achando: ahhh...n pode ser tão ruim assim...gente..é tão ruim assim sim..eu to chocada como pode ficar pior do que foto 3x4 huauhauha...mas ta bom...ta valendo! huahua..USA here I go! (sério, é uma foto para acabar com a reputação de qualquer um hauhahua)

Simulação da foto do visto:


é com a foto desbotada mesmo...se já n bastasse a linda foto por si só huahua



Bom..por hj é só e acho q o próximo post será sobre o VTM (Visa Travel Money)

Bjsss
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário