domingo, 26 de agosto de 2012

Presentes da HF

Oi gente! Hoje vim falar sobre os presentes que vou dar para a HF, para a Au Pair que está lá e para a LCC. Comprei pelo que eu tinha conversado com a Au Pair e acho que eles vão gostar (é o esperamos haha)

Vamos lá..vou começar com o meu lindinho de 1 ano.
Comprei uma tartatuguinha de encaixar peças (que são grandinhas, própria para a idade), ela é bem coloridinha e como ele começou a andar faz pouco tempo, dá para ele puxar ela por um cordãozinho tbm. Vou colocar a fotinha de uma parecida que achei na net porque a dele está embrulhada e fiquei com medo de rasgar o papel e eu n sou mto boa com embrulhos. Bom..além da tartaruguinha, comprei um DVD da Galinha Pintadinha 3...eu preferia o volume 1, mas fiquei com receio de não rodar lá, e o volume 3 vem escrito q roda em todos os lugares...então optei pelo volume 3.


Para a Host Mom eu comprei um creme hidratante para mãos da Natura (EKOS de castanha-do-pará que eu amo e estou levando 1 para mim tbm hehe) e tipo um cachecol lindo...to até pensando em comprar 1 p mim tbm.


Para o Host Dad foi mais difícil, eu não sabia o que dar, então eu dei um CD com os clássicos do Cazuza que eu acho mto legal pq foi um dos maiores artistas do Brasil e ainda reflete isso e uma caneca do Brasil (que por sinal, foi uma super facada, mas...n tinha mais o que dar pq é grana tava curta). A xícara também está embrulhada, então eu não abri. Procurei uma imagem na net que é parecida com a que eu comprei, a diferença é que a xícara que eu comprei é verde.


Para a au pair que está lá, eu andei conversando com ela e talz, e como ela é colombiana a gente conversou sobre comidas e bebidas dos nossos países, várias coisas e descobri que ela é louca por caipirinha, então esse foi fácil. Comprei um kit caipirinha pra ela levar pra Colombia e ter um pouquinho do Brasil. Já me convidou para ir visitá-la na Colombia, quem sabe um dia \o/


E finalmente para a LCC. Comprei um negocinho de pendurar chaves. Achei muito lindinho e bem brasileirinho =)...como é artesanal, achei interessante e acho que ela vai gostar (além de ter sido super baratinho..adoooorooo)



Além disso, vou levar uns chocolates e docinhos daqui, tipo sonho de valsa, goiabada e doce de leite. Dizem que eles adoram e eu posso comer e matar a saudade também hehehe. Talvez eu leva uns chaveirinhos do Brasil tbm..isso se for mto barato e se eu achar hahaha.

Valores: bom, vamos aos valores que gastei nessa brincadeira rsrsrs (vou colocar valores arredondados)

- Tartuguinha de montar: R$ 22,00
- DVD Galinha Pintadinha 3 = R$ 30,00
- Natura EKOS = R$ 22,00
- Lencinho da HM = R$ 10,00
- CD Cazuza = R$ 10,00
- Caneca = R$ 16,00 (eu flei q era facada)
- Kit Caipirinha = R$ 10,00
- Negocinho de chaves do tucaninho = R$ 4,50

Total = R$ 124,50

....mas vamos jogar aí um total de R$ 160,00, pelos docinhos que vou comprar + as embalagens dos presentes que estão faltando. Acho que não foi muito pela quantidade de coisas que consegui comprar...mas tbm, eu andei e ralei pra achar hein, nuss...hahaha..mas valeu a pena.

Bom...é isso gente..comentem..se quiserem dicar ou saber onde comprei os presentes, só dar um toque. Acho que os próximos posts serão sobre a mala e por último, despedida (esse dói..mas..é normal e eu to pronta para oq eu tanto corri atrás).

Bjss..
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário