sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cada bagagem é um parto

Olá pessoas, tá chegando a hora...
Vou flar p vcs, nunca achei q fazer malas fosse o "Ó"...vc faz uma mala, tira td d nv, faz e refaz, faz, refaz, até q com muuuuuuito custo vc consegue! Ops! Ainda falta outra mala..shit!
Juro, n tinha mta roupa e nem sapato, foi só o essencial. Como eu vou ter q fazer voo doméstico de NY a Atlanta, vou poder levar 2 malas de 23kg (eu juro q tentei 1 mala só, mas é impossível!) + a minha mochila + 1 bolsa de mulher e olha, deu na risca! N cabe nem + q agulha em nenhuma mala, nem na mochila e nem na bolsa. Teeeenso!
É...eu descobri minha gente...cada mala é um parto!
Demorei 2 dias para conseguir colocar tudo (o que já estava organizado, separado, bonitinho) nas malas..isso mesmo..para colocar na mala! Dêem uma olhada na bagunça.




Bom gente..após a luta das malas, após um faz e refaz que parecia infindável, consegui! Bom, espero q eu n tenha q mudar mais nd, q eu n me esqueça de nd e seja o que Deus quiser! Que ele cuide da minha família e todos os que estão ao meu redor aqui e que Ele me proteja lá também.

Agora, a foto final das malas (que eu consiga carregá-las com êxito, que nenhum zíper estoure e q td chegue inteiro, amém!) e vamos q vamos negada!


Ali em cima das malas, estão minha mochila, minha bolsa vermelha (era da minha mãe, agora é minha hehehe) e a roupa que eu vou para o aeroporto.

É isso gente...próximo post será o de despedida, com agradecimentos e o famoso last post from Brazil!

Bjsss
Mari 

PS: ficando com o coração apertado, mas mto mto feliz! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário