terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chegada na HF e balada

Oiii gente! td bem?
Bom...hj vou escrever sobre minha chegada na HF. No post anterior eu havia dito q escreveria sobre a chegada na HF + rotina, mas achei melhor fazer post separado, entao esse vai ficar pra chegada e no proximo eu escrevo sobre a rotina...acho q fica melhor assim. Vamos la...
Apos o treinamento da APIA no Hotel em CT (para ler sobre o post do treinamento, clique aqui), segui com outras meninas q tbm pegariam aviao para o nosso aeroporto (La Guardia em NY). Comigo foi a brasileira q eu dividi o quarto q tbm esta morando aqui perto de mim e tivemos a sorte da nossa HF ter comprado passagens da mesma cia aerea de do nosso voo ser o msm, entao fiquei mais tranquila pq n tava sozinha hehe). O onibus deixou a gente no aeroporto, eu e ela resolvemos ja despachar nossas malas p n ter q ficar carregando e sofrendo (OBS.: geralmente, independente de peso e medida, aqui nos EUA vc tem q pagar pela bagagem despachada, mas depende e sempre chequem no site da cia aerea, as vezes a primeira mala n paga e as vezes n importam as circunstancias, vcs tem q pagar p despachar...no meu caso, a cia aerea foi Air Tran...paguei na primeira bagagem $20 e na segunda $25 doletas).
Despachamos as malas, passamos pela seguranca (e bota seguranca nisso, soh faltou ficarmos peladas huahuauha) eles pedem p tirar tudo, sapato inclusive, soh n pedem p tirar a roupa, serio). Apos isso, ficamos  no portao de embarque, dai tinha varios lugares p comprar coisas p comer (carinhas...afinal, aeroporto neh)..compramos umas coisas (n curtimos mto hehehe) e ficamos esperando dar o horarios do nosso voo para Atlanta....saimos do Hotel em CT era cerca de 15:00 para pegarmos o voo as 19:45...eh minha gente...) Na hora de embarcar, eles vao chamando pelos numeros das poltronas...por exemplo: de A1 ateh C 20...dai eh so olhar no seu bilhetinho, mostrar p os funcionarios da cia aerea e entrar no aviao)
Decolamos...e ai comeca de fato o mix de sensacoes..perguntas em nossa cabeca tipo: como vai ser qdo encontrarmos nossa HF? oq fazer? abraco? aperto de mao? aiii meu Deus rsrsrs..sera q ja estao me esperando..enfim...
Desembarcamos no aeroporto de Atlanta e comecamos a andar p chegar ateh nossas bagagens...e andamos..andamos..andamos..andamos..andamos..e andamos mais um pouco..e nadaaaa de chegar nessas bagagens (lembrem-se q agora vcs estao nos EUA e n eh mais bagagem de voo internacional..vc ja segue para pegar suas malas no de voo domestico hein! nao, n demos gafe qto a isso rsrs). O aeroporto de Atlanta eh um dos maiores do mundo e eh o mais movimentado...resultado? tivemos q pegar o metro q tem dentro do aeroporto p chegar ateh as bagagens, senao iriamos andar eternamente e iamos demorar muuuuuuuuito tempo p chegar nas bagagens (juro, sem exagero..quem ja passou por esse aeroporto sabe q eu n to brincando e nem exagerando). Se eu n tivesse com essa outra brasileira, eu acho q me perderia la, uma hora eu ia achar, mas acho q ia demorar hehehe
Chegamos no ponto p pegar as bagagens e minha Host Mom estava la me esperano com um balao do Batman, um sorrisao no rosto e ja me abracou (lembra q eu contei do mix de emocoes e questionamentos no aviao antes de encontrar com a HF? pois eh..eu sei q o conselho n ajuda, mas: fiquem calmas, pq sua HF vai vir ateh vc, se for p abracar eles vao abracar, se forem apertar a mao, eles vao apertar...entao..deixem rolar...rsrs)
Me separei ali da outra brasileira, dai minha HM foi comigo pegar minhas malas...seguimos para o carro e ela sempre puxando assunto, entao, mais uma vez..deixem rolar, sigam o fluxo, a gente sempre fica nervosa, com receio por causa do nosso ingles, mas se escolheram vc, eh pq eles te entendem, sabe como eh o seu ingles, entao, forca na peruca!
Do aeroporto ateh em casa demorou cerca de 20 minutos, chegamos, tinha umas pessoas me esperando (au pair anterior e uns amigos delas)..cheguei aqui numa sexta a noite, cerca das 22:00..dai comi pizza e tinha um bolob de chocolate maravilhoso q n comi no dia, mas comi no dia seguinte...falei rapidinho com minha mae p avisar q tinha chegado em Atlanta e pasmem, mas fiquei conhecido por quebrar um record entre as au pairs do mundo todo....era festa de despedida e aniversario da au pair q tava aqui antes de mim e ia ser numa balada aqui em Atlanta...e...eu fui! huauhauha..
Essa au pair me ajudou tanto, q me sentir no dever d ir na despedida dela. Fui na faixa e n paguei nadinha ainda...e...fiquei sendo a unica au pair a chegar na casa da HF e ir p balada, pq sim, a gente chega morta de cansaco e soh quer saber de dormir...mas eu fui! huahuauha...e flei: eh pq eu sou brasileira pessoal, sou forte, eu vou! hehehe..e foi bem legal (fui do jeito q eu tava, nem deu tempo de tomar banho e mto menos d me arrumar, entao fui A-CA-BA-DA msm! huauhaua)

 Havana Club

Holandesa, colombiana, mexicana, hungara, brasileira (eu avisei q tava acabada!)

E agora..com vcs..fatos bizarros e engracados dessa noiteeee!

Fato #1
Bom..as meninas me falaram q se algum cara chegasse em mim e eu n quisesse conversar, p eu flar p o cara q eu soh falava portugues q ele ja caia fora...pois bem...tava funcionando essa tatica ateh que...(isso msm q vc esta imaginando)...chegou um cara em mim q eu n curti e ateh pq estou em um relacionamento serio hehe...dai eu flei: I'm sorry, I can't speak English...dai ele: ohh pity..what language can you speak? e eu: only portuguese e tchanaaaaa....ele flava portugues de gringoooo! poooo man! q sorte ao contrario! huahuahua...dai eu fingi q n tava entendo o portugues dele, foi o jeito neh hahahaha...mas sacanagem! geralmente quem n fla ingles aqui, fla espanhol...o cara tinha msm q flar portugues? pqp! hauhuaha

Fato #2
Tava eu dancando, dai de repente chega um cara (gato) flando q me viu dancando, q eu dancava bem e se eu aceitava dancar com ele...flei, td bem..dai a gente comecou a dancar..o cara dancava mtoooo! e conduzia super bem! serio, o cara era PHoda dancando! dai o clube fechava as 3, eu tava morta, agradeci pela danca e vazei p ficar com as outras meninas...mas foi legal.

Fato #3 (para fechar com chave de ouro)
Balada nos EUA tem putaria sim! Teve um cara e uma moca q parecia q o cara ia comer ela ali mesmo (desculpem o termo, mas...) fiquei besta de ver, serio..depois querem flar do Brasil? ahhh amigo, aqui nao, vcs n ficam atras nao! Eh putaria msm! parece baile funk carioca (eu nunca fui e nem tenho vontade de ir, mas a gente sabe como q eh neh...mas...cada um sabe o respeito q deve se dar e cada um sabe oq faz com a sua vida...ou nao..)

Por hj eh isso, qro agradecer p tds q leem meu blog, quem comenta, quem nao comenta..obrigada, obrigada! Agora sim, no proximo eu escrevo sobre a minha rotinha aqui.

Bjsss
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário