domingo, 2 de setembro de 2012

bye bye, so long, farewell

É minha gente...o dia da despedida chegou. Eu achei q eu fosse ficar emotiva, mas não, porque acima de tudo é um sonho que está se realizando e eu tô feliz pra caramba!!! \o/

THANK YOU!!! =D



Eu quero deixar aqui registrado o meu agradecimento, de coração, a todos que me ajudaram, independente de como veio a ajuda.
Não vou citar nomes, pq como isso é internet, n gosto de expor ninguém, mas eu agradeço imensamente a Deus, minha família, meus tios, primos, meus amigos, às pessoas que assinaram documentos como minhas referências (que são documentos essenciais para o ingresso nesse processo), pois, se quisessem, poderiam simplesmente ter dito "não", afinal, estavam meio que expondo seus filhos e confiaram em mim. Obrigada a todos vocês!

Registro aqui, um agradecimento especial para a minha família, que apesar de tudo, me ajudaram de todas as formas possíveis e um obrigada mais especial ainda para a minha mãe, que me ajudou e foi comigo para tudo quanto é canto, desde a hora de tirar meu passaporte, renovar CNH, check-in médico, visto, tudo. Em todos esses momentos me ajudou e ainda mais nessa reta final com questões financeiras.

A todos vocês, não tenho palavras pelo quanto eu sou grata e tenham a plena certeza de que nunca vou me esquecer disso e vou agradecê-los de alguma forma futuramente.

Hoje foi o meu almoço de despedida e tava baumm hein!! Enfiei o pé na jaca mesmoooo...afinal, comida brasileira feito em casa que nem temos aqui, vai demorar p eu comer d nv hauhaha *-*

Sente só: lasanha, arroz branco, salada, camarão na moranga e de sobremesa, sorvete, morango, chantilly e gotas de chocolate. Engordei 5kg fácil huaua (faltou foto da lasanha, que esqueci de tirar, mas tava boa hein!)



Bom gente, é isso. Deixo aqui o meu muito obrigada a todos vocês!

My last post from Brazil vai ser sobre coisas que quero fazer e lugares que quero visitar nos EUA (último post meio fora do comum neh? mas é sobre isso q qro flar...talvez hj msm ou amanhã...n sei..e depois disso,  flo com vcs em terras Obamísticas)

Bjss
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário