sábado, 22 de setembro de 2012

Chegada nos EUA

Antes de mais nada...teclado sem acentos, configurado em ingles, entao, ja sabem...hehe
mas oooooooooiiii genteee! eu sei q faz tempo q n passo por aqui, mas eh q tava me adaptando..agora as postagens vao voltar a serrem frequentes (assim espero hehe)
Bom, vou contar um pouquinho sobre o embarque, chegada nos EUA e ida ateh o Hotel em Stamford - CT e em post separado conto do treinamento, da chegada na minha HF e como esta sendo ateh agora. Vamos la...

O meu voo saiu de Guarulhos (Cumbica), pela TAM (agencia Experimento - APIA). Foram me levar, os meus pais e um amigo da familia..meu irmao n foi, segundo minha mae, ele tava chorando escondido (espero q ele n leia isso haha), mas acho estranho...meu irmao chorando? cm assim producao? Vai saber neh...enfim...
Apos rodarmos 300 vezes o estacionamento daquele aeroporto, cheguei com hooooras de antecedencia p fazer o check-in por causa da menina da agencia, no fim das contas, tive q ficar esperando horas ateh o check-in ser liberado...`maravilha` neh...(cheguei no aeroporto umas 2 e pouco da madruga, devido orientacao da bendita, o negocio tava vazio e so ia abrir as 4:30 p comecar...fui a segunda pessoa a fzr o check-in..enfim..melhor do q atrasar neh..foi super tranquilo, levei 2 malas medias com 15 kilos cada, despachei e fiquei com minha mochila e minha bolsa de mao.
Encontrei umas meninas da agencia, algumas eu conhecia pelo grupo do face e outras conheci na hr...vamos la..hr da despedida..eu tava tao na pilha e na empolgacao q n chorei..eu jurava q ia chorar qdo sentasse no aviao (n chorei tbm)..me despedi dos meus pais, do nosso amigo, minha mae chorando..e vamu q vamu neh negada..pq afinal, 10 horas de voo neh facil nao rapaz! 
Foi a primeira vez q andei d aviao, td mundo flava...ah pq eh isso..eh aquilo..e mew..da vontade d flar: nada a ver, fica quieto e `mimdexa!` hehehe...mas..mamae e papai me deram educacao, entao, dxa p la neh..vc pod assistir filmes, ouvir musica, conversar, cochilar, acordar, fazer isso td d nv e vc nem vai estar na metade do voo...as 10 horas mais longas da minha vida, juro.

Aviao

Fui sentada ao lado de uma senhorinha simpatica, gostei dela =)
Mae, pai, ela pediu p eu dar os parabens a vcs por mim e pelo meu irmao, pela base q vcs nos deram e q ela gostou mto d mim...flou q sao raros os jovens d hj cm eu aeeeee...fiquei feliz..e;a foi um amorzinho =D
Apos longas e qse interminaveis 10 horas de voo eis q o aviao pousa no aeroporto JFK em NY e a primeira musica tocada em solo americano ainda no aviao foi....


Foi uma sensacao inexplicavel, eu sabia q ali comecava um sonho, pelo qual eu batalhei p alcancar ha anos...eh inexplicavel msm..eh recompensador saber q vc consegue conquistar algo atraves das suas batalhas, dos seus tombos, mas no final, vc alcanca suas vitorias =)
Sensacao de dever cumprido p/ cmg msm...n sei explicar d vdd..foi surreal.
Depois q vc sai do aviao, dai passa pela imigracao, tem tipo em entrevista com o cara da imigraca, dai ele faz perguntas simples, cm se fosse no consulado mas mil vezes mais facil e melhor..perguntas tipo..oq vc vai fzr no pais, qto tempo vai ficar, onde vai morar..essas coisas sabe...dai ele grampeia o papelzinho da imigracao no passaporte e pronto...dai a gente segue p pegar as malas eeeee...sucesso! as malas d tds as meninas q vieram cmg estavam la hehe...o caminho td uma ajuda a outra e fica td bem..isso eh mto bom, pq vc nunca ta sozinha...dpois disso a gente passa por mais um pessoal, mostra o passarporte, eles olham e em seguida ja tem a mulher com a plaquinha (no meu caso) da APIA...e ai..so alegria, excitacao, pq eh td novo, td diferente do q a gente ja viu. Primeiras fotinhas em solo americano =) 
(eu escrevendo aqui e ao mesmo tempo...passando esse filme...esses momentos na minha cabeca...mto legal)



PS: td mundo com cara de acaba, mas vamu q vamu negada! O momento...a sensacao..o registro..falam mais alto

Depois disso, a mulher da agencia leva a gente p o onibus e a gente segue para o hotel (Sharaton Hotel em Stamford - CT)


 Frente ao Hotel
Quarto (tem 3 camas..a de onde eu tirei a foto e essas 2 ai em cima..tem a TV e o banheiro)

Bom gente..eh isso, soh nao vou escrever o outro post sobre o treinamento agora pq to cansada, entao acho q escrevo sobre o treinamento na segunda. 


Bjsss
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário