segunda-feira, 3 de setembro de 2012

My last post from Brazil

É isso aí pessoal, o dia do my last post from Brazil chegou! Nem acredito! huahuauha..to q nem besta..

Bom, como eu havia comentado, meu last post vai ser um pouco incomum, pois, vou falar sobre coisas que quero fazer e lugares que quero conhecer enquanto eu estiver nos EUA.

Lá vai minha listinha:

- Assistir ao menos 1 espetáculo da Broadway
- Conhecer o Central Park e o Zoo em NY
- Disney
- Esquiar e praticar ("experimentar") diferentes esportes que eu nunca tenha praticado
- Ir ao Brazilian Day (agora só ano q vem, fzr o q neh? huauaha)
- Visitar o estúdio do Miami Ink
- Conhecer o letreiro de Hollywood
- Ir ao Texas
- Ir a estádios de american football, basketball e baseball
- Patinar no gelo
- Conhecer Chicago
- Las Vegas
- Los Angeles
- Conhecer o Hotel Caesars Palace (ao menos passar em frente huaua) e capela onde doidos casam (bêbados ou não haha) em Vegas
- Calçada da Fama
- Hawaii
- Cruzeiro para o Caribe/Bahamas
- Roda gigante da praia de Santa Monica
- Malibu
- Club Drai's - LA
- Stratosphere
- Ver a árvore de Natal do prédio Rockefeller
- Atravessar a ponte do Brooklyn até Manhattan
- Grand Station
- Grand Cannion
- Conhecer o prédio de Friends (Village - NY)
- Academia Naval de Annapolis - VA
- Madame Tussaud's - NY
- Museu da NASA
- Museu de História Natural
- Experimentar o drink Cosmopolitan (ao estilo Sex and the City \o/)
- Believe it or not Museum
- Alcatraz
- Secret Garden em LV (golfinhooos)
- Lombard Street

...mas o que eu mais quero é visitar o Hawaii desde os meus 13 anos e tenho ctz q irei =D



Bom..."só" isso pessoal huauaha..é bastante mas quem sabe?! rsrsrs..conforme eu for visitando ou fazendo essas coisas, eu volto aqui e coloco um "done" na frente e faço um post específico.

So...let's go to the US...join me and wish me luck! USA here I go! \o/

Obrigada a todos que passam por aqui, espero que gostem, se quiserem, podem entrar em contato, que eu faço um post específico sobre o que gostariam de ver por aqui ou se preferir, respondo em off.

Bjsss
Mari =)

2 comentários: