quinta-feira, 4 de outubro de 2012

1 mês de USA! aeeeeee

Gente, esse eh so p deixar registrado..to com sono e tenho q acordar cedo amanha, mas hoje, 04 de outubro/2012 faz exatamente 1 mês que estou nos EUA!!! aeeeee

No geral, o que posso dizer?

Que estou amando, adoro minha HF, minha kid, o lugar, as amizades e amo td oq estou tendo e vivendo aqui. Nao tenho absolutamente nada do que reclamar, gracas a Deus! Hj eu vejo q a espera para o meu match valeu e mto a pena!

Eh inacreditavel que em tao pouco tempo tanta coisa pode acontecer...e o melhor! tanta coisa boa! A unica coisa q ainda n me acostumei completamente eh com a comida, mas estou comecando a me acostumar com isso tbm...do resto, poderia ficar aqui p sempre! rsrsrs


Bom..hj foi soh o registro rapido msm, p n passar em branco! Estou em falta, mas estou tentando atualizar assim q da. Preciso postar sobre a minha rotina, como havia dito, sobre minha viagem com a HF para Charleston - SC (casamento do irmao da hosta) e um geralzao mais detalhado sobre como esta sendo tudo ateh agora. Vou tentar ao longo dessa proxima semana, prometo! rsrs

Bjsss
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário