quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Minha rotina nos EUA

Oiii gente! conforme prometido, vou falar uma pouco da minha rotinha aqui nos EUA (lembrando que cada familia tem um schedule e um jeito diferente de trabalhar, entao, este eh o meu caso)

Eu trabalho 4 dias por semana, assim como minha hosta, ou seja, trabalho nos dias q ela tbm esta trabalhando. Geralmente comeco as 8:30, que eh o horario q o meu hosto vai para o trabalho e fico ateh umas 18:30.

O que eu tenho e o que eu nao tenho que fazer aqui:
- Tenho que, obviamente, cuidar do meu menino de 1 ano e 4 meses (nao preciso dar banho, 'so' trocar a fralda, que eh a pior parte, dar almoco (eu faco, as vezes ja esta pronto e eh so colocar no microondas), saio p passear com ele, brinco, brinco e brinco hahaha...mas cansa viw..)
- Nao tenho que lavar as roupas dele, nao tenho q fazer absolutamente nada relacionada a ele, nem limpar quarto, nem nada. So cuidar, brincar e passear msm. As vezes ele eh um doce o dia inteiro, mas as vezes...ahhh...paciencia e vamos contar ateh 10...rsrsrs
- A unica coisa que tenho que fazer, eh cuidar das minhas coisas...logico, limpar meu quarto e banheiro.
- O jantar sao os hostos que fazem (o que eu amo, pq n gosto de cozinhar...louca..eh a lava-louca..as vezes eu guardo oq esta limpo, pq poxa vida..tbm moro aqui neh?! Eles falam q eu nem preciso fzr isso, mas nao custa nada e eh super rapido, coisa de 5 minutos, entao uma vez ou outra eu faco isso)
- Geralmente meu menino acorda entre 7:30 e 8:00..entao eles dao o cafe-da-manha..raramente qdo muda um pouco os horarios, dai eu dou o cafe p ele..tomo o meu...dai qdo ele ja n esta trocado, eu troco..dai a gente brinca um pouco e depois eu levo ele p passear...ou pelo bairro mesmo (q eh lindo, mas sabe aqueles dias q vc n ta tao disposta de andar e andar e andar? entao...) ou levo no parque..levo p tomar um sorvetinho...coisas assim...dai a gente volta, coloco ele p uma nap por volta das 10:30...11 horas..ele dorme por 1 hora..ateh 2 horas (ou as vezes nao dorme para nossa tristeza)...dai ele acorda, a gente almoca, brinca, as vezes saio com ele na parte da tarde tbm e durante o dia dou snacks para ele e p mim hehehe....tipo..bolachinhas, frutas, yogurtes...coisas assim..e a gente fica brincando ateh a hosta ou o hosto chegarem...arrumo os brinquedos (juro, da uns 5 minutos p arrumar td..rapidao para nooooossa alegria! rsrsrs)
- Dai os hostos chegam, dao banho no menino, dao o jantar dele, fazem o nosso jantar, a gente costuma jantar tds juntos...por volta das 8pm eles colocam o menino p dormir e durante a semana ou qdo to trabalhando costumo ficar depois do jantar no meu quarto, relaxando e economizando para viagens hehehe.
- Eu tenho bastante tempo livre, aqui eu costume ir a um parque lindo (Piedmont Park) de fim de semana, saio com outras meninas para barzinhos, festivais e coisas do tipo e eh isso...nada de taooooo emocionante, mas eu tive mta sorte, pq as vezes meu hosto chega do trabalho com aquela cerva geladinha e diz: hey buddy! you deserve it..let's have a beer! ahhhh eu amo minha HF, juro, nao absolutamente nada do que reclamar deles e nem nada para falar mal..eles sao otimos! Sempre dispostos a ajudarem, se preocupam, no meu tempo livre eles me incentivam a sair, me divertir, nao tenho curfew, tenho carro...a unica coisa q eles pedem eh p eu avisar se for dormir fora, ou passar tantos dias fora (qdo to off) p eles n ficarem preocupados...juro..eu agradeco a Deus por ter colocado eles na minha vida. Moro em um lugar otimo, com pessoas otimas, eu amo aqui e o tenho a agradecer. Hoje vejo, que todo o esforco e toda a espera, foi recompensada =)
No fim desse mes eu vou para DC dai venho contar como foi =D

Agora, algumas fotinhas.

 Minha casa

Aqui perto de casa onde caminho de vez enquando

 Lullwater Park, onde tbm vou p caminhar

Piedmont Park

Bom...minhas rotina eh essa gente, tbm preciso postar contando do festival country q eu fui! super legal! mas fica para a proxima...bjsss

Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário