sábado, 28 de julho de 2012

Check list



Estava aqui fazendo uma listinha sobre oq levar e que são indispensáveis (pelo menos para mim rsrs). Lá vai:

- Calças jeans, pois, dizem que é difícil encontrar uma que a gente realmente goste por lá e que seja do jeitinho q a gente gosta, que nem a gente encontra por aqui...as meninas que eu conversei dizem que achar a gente até acha, mas dá trabalho...então estou pensando em umas 4 ou 5 (isso antes de fazer a mala e pesá-la neh?..mas vamos ver..inicialmente seria isso
- Calças leggins - eu amo e tenho várias, então não preciso comprar (ainda bem hehe..grana bem curta, maaasss, por uma boa causa neh?)
- Pijamas de calor e de frio (estou pensando em 1 de frio, que é o que eu tenho e que ganhei da minha mãe =) e uns 2 de calor, depois compro lá mais 1 ou 2)
- Camisetas/baby look - algumas...já tenho algumas que fui comprando ao longo do ano passado, então estão novinhas
- Blusas - já tenho, não vou levar muito para não fazer mto volume na mala. Compro lá que é mais barato e não ocupa mto espaço na mala =)
- Vestidos - já tenho, vou levar uns 3 eu acho
- Lingeries - com toda a certeza desse mundo vou levar daqui, pq lá é aquelas de vó (pelo q dizem) e depois se for o caso vou comprando também
- Meias e luvas - não vou comprar nada disso, vou levar algumas das minhas meias e 1 par de luvas. Só vou comprar uma luva melhorzinha lá, um pouco antes de começar o inverno de lá
- Elastiquinhos de cabelo - já tenho
- Brincos - já tenho e nem troco, pq minha orelha inflama, ou seja, estou sempre com os mesmos
- Make up - já tenho, vou levar oq tenho..nem ligo muito para maquiagem maaaasss, mewww! n tem cm ficar sem agora neh? hahaha..eu não gasto com isso não (ou ainda não, não sei hehe)
- 1 shampoo e 1 condicionador que eu amo da Natura que estão guardadinhos
- Higiene pessoal: 2 sabonetes para começo, cotonetes - não dá, não consigo ficar sem eles, creme dental, escova de dentes (1 normal e 1 que é escova dos 2 lados, pq uso aparelho) e o kit para eu trocar as borrachinhas do meu aparelho que o meu dentista encomendou para mim e me ensinou a trocar as borrachinhas..engraçado..parecia tão fácil..mas neh não..tem q praticar hehe
- O meu hidratante e o meu perfuminho cheirosinho que está quase no fim, mas dá para aguentar até eu comprar outro lá
- 1 ou 2 toalhas de banho (1 é do meu Santos e não abro mão!, 1 de rosto e 1 de mão
- Linha e agulha! hahaha uma vez li em um blog que a roupa de uma menina rasgou e que ela foi salva pq levou linha e agulha na mala...ocupa pouco espaço, então, não custa levar..nunca se sabe neh? Isso nunca ia me passar pela cabeça rsrs
- Kit básico manicure/pedicure
- Calçados: além do tênis que vou durante a viagem, vou levar na mala mais 1 par de tênis, 1 bota filha única que eu amo pq é super confortável e linda, 2 sapatilhas, sandálias (ainda não defini quais), sapatos (não definidos tbm) e...Havaianaaaaas com ctz!
- Presentes para a HF, afinal, chegar de mãos abanando não é legal neh? haha
- Pasta com documentos que não desgrudarão de mim
- Fotos dos amigos e família para o muralzinho do meu quarto
- Câmera, carregador e USB
- Listinha de contatos, daqui, da APIA e de lá
- Talvez 1 ou 2 livros para me distrair durante o voo e qdo n tiver nd p fzr (oq espero q n aconteça hehe)
- DVDs Friends e U2 tbm não abro mão
- Adaptador de tomada (preciso achar esse bendito)
- Kit com remédios (gripe, dor de estômago, dor de cabeça...) + anticoncepcional
- 1 pct absorventes (eu n menstruo mais por causa do meu anticoncepcional, oq é ótimo e sou uma pessoa mais feliz haha..mas é bom levar 1 pacote d absorventes, pa vai q dá a louca neh? as meninas flam q um mistério ronda e q qdo a gente tá lá fica td louco nosso ciclo menstrual, então, vamos levar 1 neh?)
- 1 Lenço de papel (nunca se sabe..qdo a gente acha q nunca precisa, tchan nãn!)
- Meu óculos de grau e 1 de sol (únicos q eu tenho msm hehe)
- Folhas depilatórias, Gillete, creme depilatório ou cera..eis a questão...ou os 3 haha
- Pinça para a manutenção das sobrancelhas 
- Estava pensando em um espelhinho tbm, mas tem no kit maquiagem, então vou dispensar pq daí acho q já é demais hahaha
- Meu relógio de pulso que vai no meu bracinho ou não, para eu não endoidar durante o voo e ficar olhando a hora toda hora
- 1 dicionário pequeno (nãoooo, eu não vou ficar olhando para ele, assim como não tenho o costume aqui, ao invés disso, peço para me explicarem de outra maneira em inglês mesmo, mas em último caso, acho q não é tão ruim levar)
- Comprar vaccum bag


Bom gente é isso..se vai caber tudo na mala e se vai ficar abaixo do peso permitido? Ainda não sei, veremos em breve e depois volto para contar. Não sei se vou ter que reduzir coisas, se posso levar mais um tiquinho de coisa, ainda não sei..então..esperemos rsrsrs..espero que a listinha ajude e US here we go!






Bjss
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário