sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pack

Oii genteee!

Olha..bem q o pessoal fala: depois do match td acontece mto rápido!

Na segunda-feira (16/07/12) me mandaram email da APIA me informando o número da SEVIS - Student and Exchange Visitor Information System - (eu pedi o número por email p acelerar e agendar o visto) e me informaram que já estavam enviando meu pack pra DHL!
Hoje, sexta-feira (20/07/12) já chegou! Caraca! mtooo rápido!

No pack vem (lembrando que sou da APIA, não sei como funciona no caso das outras agências..as meninas que forem de outras agências e quiserem deixar no comentário pra gente, seria legal \o/):
- Visa Instructions (como o próprio nome diz, são instruções para requisição do visto - nada mais é do que aquele explicativo que nossa agente aqui do Brasil manda p gente por email e em português com o passo-a-passo para o agendamento do visto)
- DS2019 + SEVIS (os tão aguardados que temos que levar no consulado rsrs)
- Invoice (fatura que também aparece no nosso app online)
- Important Information (são impressos explicando sobre o programa, a regulamentação do programa com o governo americano, tem também sobre os planos médicos e upgrades, como seguro para esportes e odonto)
- Postcard (é um cartãozinho que veio que a gente pode enviar a qualquer momento, caso a gente queira, para a APIA falando o que estamos achando ou que achamos do programa)




Bom..é isso pessoal, agora é correria para providenciar documentação para o visto e o countdown continua hehe)

Bjss
Mari =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário