sábado, 14 de julho de 2012

I HAVE A MATCH!!!

Siiiim!!! Após 5 longos meses on, eu posso gritar: I Have a Match!!! Achei q isso nunca fosse acontecer, sério. Olha, foi difícil. Eu sei mto bem e todas nós que embarcamos nessa sabemos a agonia que é até ter esse Match. A gente passa pela fase de, estou a X tempo on e nada, pela fase, do todo mundo consegue um match, menos eu..da fase: o problema deve ser cmg, n é possível..da fase..quer saber? vou desencanar (qdo na vdd a gente n desencana), de ouvir td mundo flando: calma, acontece qdo vc menos espera..e a gente pensa: será? mas precisa demorar tanto? E sim, realmente acontece qdo a gente menos espera. I have a match!!!

Image and video hosting by TinyPic 

 Foi assim...eu tava há 1 mês sem família no app..antes disso, tinha flado com umas 9 ou 10 já..tem um resuminho rápido alí do ladinho na parte do meu processo. De repente..mentira, n foi de repente, pq eu abro meu email todos os dias na esperança de ter HF no app hahaha...e siiim..estava lá o que a gente ama ler! "A Host Family is interested in your application. Please log into your Au Pair in America website to view all current Interested Families." Fui toda empolgada e era essa family de Atlanta. Td bem q eu queria mto morar aos arredores de DC, mas mew, foi paxão logo de cara. Me mandaram email no mesmo dia que mostraram interesse e foi td super rápido. Logo no primeiro email, eles flaram p eu me sentir À vontade p perguntar td o que eu quisesse e nem me fizeram perguntas. Pois bem..fiz todas as perguntas q eu queria e daí passou uns 2 dias, me responderam. Amei mais ainda *-* Daí a Hosta me perguntou se eu tinha interesse e que a gente podia marcar Skype. Marcamos, daí falei com a Hosta e o Hosto. Mew! São os melhores do mundo! A espera valeu a pena, Deus sabe oq faz, basta ter fé que as coisas acontecem na hora certa e da melhor maneira possível. No final do Skype a Hosta falou q eles tinham + 2 meninas p entrevistar e que no máximo dia 16/07/12 iam dar um retorno. Daí blz. Passaram-se alguns dias e a hosta me mandou outro email, sugerindo que caso eu quisesse conversar com a au pair atual deles (que tbm é super legal, a gente conversou por 1 hora logo de cara..ela é da Colombia)ela me passava o contato. Daí eu disse que seria ótimo e talz..e mew! eu tenho ctz q estou indo para o lugar certo e para a família certa. O Hosto tinha ido viajar, então eu tava esperando o retorno do dia 16 mesmo, quando de repente eu abro o meu email no dia 12/07/12 e tem email da Hosta. "Mariana- My husband (aqui tinha o nome do hosto, mas não quero expor eles pq n acho legal) and I have finished our au pair interviews and we would love to have you join our family in September. I would prefer to offer this position to you in person through Skype but my husband's schedule is crazy tonight and I didn't want to keep you waiting any longer. Thank you for your patience with us. Please let me know if you would like to be our au pair and I will notify Au pair in America. I look forward to hearing from you. Take care (Nome da hosta aqui)" MANOLOOO, imagina uma pessoa q pirou "pouco". Ainda bem q o schedule do hosto fez eles pedirem por email p n verem minha reação e n desistirem de mim huahuauauha. Juro, demorei uns 5 minutos p clicar em "responder" de tão feliz q eu fiquei. Eu queria mto fechar com eles! Voltei à mim..ou não..respondi q eu queria ser a au pair deles e que eu tava mto feliz etc etc. No mesmo dia ela respondeu q eles estavam felizes que eu tinha dito "sim" e que ela já tinha mandado as informações pra APIA e que p eu ir informando eles sobre o processo do visto, se está indo td bem etc. No dia 13 o hosto me mandou o email dele (pq a gente tava pelo email da hosta) flando q se eu tivesse mais perguntas, dúvidas etc, podia mandar p o email tbm. Daí eu tava conversando com a au pair deles e a hosta apareceu e flou: hey, vc está falando com a Mariana? Vira a câmera aí, deixa eu falar oi. Daí a gente flou oi huauha..e ela flou q logo entrava em contato de novo p flar cmg huahuahua (sim, eu ainda estou rindo a toa) E foi isso gente, I have my match! Acho q a ficha só vai cair totalmente qdo eu sentar minha bunda naquele avião, enquanto isso, Countdown! E minha música para essa etapa da minha vida é da Kelly Clarkson - Breakaway


"I'll spread my wings and I'll learn how to fly
I'll do what it takes till I touch the sky

And I'll make a wish, take a chance, make a change
And breakaway
Out of the darkness and into the sun
But, I won't forget all the ones that I love
I'll take a risk, take a chance, make a change
And breakaway"




Boa sorte a quem está se preparando ou já esteja nesse mundo au pairiano e uma coisa eu digo: se vc quer, vc consegue. Não desistam de nada q vcs realmente queiram.

Obrigada aos meus amigos e às meninas que sempre me ajudaram do grupo de Au Pair do face. Obrigada à minha mãe. Vcs foram fundamentais e são essenciais.

Bjsss
Mari =)

4 comentários:

  1. Aeeeeeeeee, parabeeenss! pelo menos aprendemos a primeira lição para ser uma au pair: tenha PACIENCIA! jesus, a gente aprende isso na marra, né?! tudo de melhor pra tii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeee obrigada Ju! siiimmm! temos q ter muuuuita paciência! rsrsrs
      td d melhor para nós! Agora é correr pro abraço, suar a camisa, mas no fim, vale a pena!
      Bjaum =)

      Excluir