sábado, 5 de novembro de 2011

Passaporte

10/11/2011. Há 3 meses agendei e consegui somente para esta data, que será o dia de apresentar os documentos no DPF (Departamento de Polícia Federal)para a emissão do meu passaporte.
Se você quer viajar para o exterior e não tem passaporte, agende com antecedência para não ter surpresas.

Quando eu fechei contrato com a agência em fevereiro/2011, achei que 1 ano demoraria horrores e que teria tempo de sobra, maaaasss, 1 ano voa! Estamos em novembro, portanto, programe-se muito bem, faça um "schedule" de tudo o que é necessário para a viagem e tente segui-lo, senão, seus planos podem atrasar.

No meu caso, que estou há 2 semanas de terminar a faculdade (yessss! I can't believe in that! Gosh!)e trabalho, o tempo e disponibilidade para correr atrás de tudo é mais complicado, é mais "curto", porém, se programar resolve. Basta se organizar.

No dia 10 eu conto como foi no DPF.


Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário