quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Stone Mountain e Snow Mountain

Olaaaa gente! td bem? Sim, eu sei q estou em debito mais uma vez, mas aconteceu bastante coisa e vou tentar colocar TUDO oq falta ate sexta pq eu vou me mudar na semana q vem para NJ, para o meu segundo ano, entao vou contar td oq aconteceu, desde os posts q faltam, ate meu ultimo post em junho, processo de estensao, ferias, enfim, tudo oq falta, antes de comecar meu segundo ano, para tentar deixar o mais atualizado possivel. N sei se vou conseguir, pq ainda estou arrumando malas e coisas da mudanca, mas vou fazer o possivel.
Bom, nesse post vou falar um pouco da Stone Mountain, q como o nome diz, eh uma montanha de pedra q tem aqui perto de casa e na pedra tem cravado escultura (algo representando a Confederacao, so n me pergunte oq exatamente, ficarei em debito qto a isso).

Nao tem naaaada de tao especial, mas a vista la de cima da montanha eh bem bonita. Da p ver Downtown (centro de Atlanta) e durante o inverno, como na Georgia eh mto dificil de nevar, eles fazem neve artificial em uma parte desse parque q fica a montanha, ou seja, Snow Mountain, eh bem legal, tem uns tobogas, parte p vc montar boneco de neve, castelinho. Eh um lugar bem gostosinho p passar o dia e relaxar, principalmente no topo da montanha. Vc tem a opcao de subir e descer a montanha de bondinho, ou so subir de bondinho e descer a trilha a pe (obvio hehe) ou vice-versa. O mais gostoso de tudo eh q eh bem baratinho (cerca de $5.50 so subida ou so descida de bondinho), o mais caro eh o estacionamento (10 pila, mas eh p o dia todo).
Agora, algumas fotos, p n perder o costume :)

Vista do topo da Stone Mountain

 Vista de Downtown da Stone Mountain

 E...durante o inverno...

Primeiro boneco de neve rsrs (ate q n ficou dos piores huahua)

Bom, eh isso...

Bjss
Mari :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário