quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hiking - Appalachian Trail e Sawnee Mountain

Oii gente,

Mais um pouco sobre oq costumo fazer aqui e lugares legais. Bom..no Brasil, eu nao tinha o costume de fazer hiking (caminhada, no caso, em trilhas), mas depois q me mudei p ca, faco sempre q posso, por 2 simples motivos:

1: aonde eu morava no Brasil, nao tinha lugares tao arborizados, montanhosos, lindos e viaveis como aqui na Georgia.
2: depois de uma semana daquelas, uma vez ou outra, eh relaxante, pelo menos p mim. Sentir ar puro, estar no meio de uma trilha, sentar no topo de uma montanha e ficar admirando a paisagem. De vdd, n ha preco q pague isso, se desligar um pouco as vezes e ter um tempo como esse, p vc, em lugares como os q vcs vao ver nas fotos a seguir, de vdd, eh mto mto mto bom. Sempre qdo faco isso, me sinto renovada.

Basicamente isso, eu sempre procuro fazer coisas q nunca fiz, ou q sempre tive vontade de fazer, mas n teve como (mts vezes por n ter grana ou por n ter como msm..vcs sabem como a vida e as coisas no Brasil sao...NAO, eu n estou desmerecendo o meu pais, mas eh a realidade).

Appalachian Trail (atravessa o Chattahoochee National Forest na Georgia)


Avisos: N viaje sozinho...tire apenas fotos, deixe pegadas, mate somente o tempo, compartilhe os seus planos, se ficar perdido...fique onde esta..usar roupas confortaveis, FIQUE C O SEU GRUPO huahuahua...e..CUIDADO COM OS URSOS (ahhh sussa huauhahua lol)

e la em cima, nessa trilha, nos deparamos c Amicalola Falls...lindo demais! *-* 

Durante a subida, ou descida rsrs...n lembro :)

Sawnee Mountain em Cumming - GA


O Rei Leao hauhua :P




PS: Esses sao mais p deixar como recordacao, e dicas p quem vier p Georgia, sao otimos lugares p relaxar :)

Bjss
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário