segunda-feira, 10 de junho de 2013

Natal e Ano Novo

Quase um Natal depois (q vergonha, eu sei rsrs) eu vim contar como foi meu Natal e Ano Novo aqui.
Bom, ambos eu passei em Washington DC com meu namorado, minha amiga foi p la passar uns dias c a gente tbm e fomos p NYC.
Antes de eu ir p DC, minha host family me fez uma mini ceia de Natal so pq eu ia viajar antes do Natal e foi super legal! Fiquei super feliz..me deram presentes, fizeram td o ritual natalino americano, eu amei! Fizemos a ceia, trocamos e abrimos presentes. Do meu menino eu ganhei um cachecol, luvas e touquinha, da minha hosta eu ganhei um kit da Lancome com perfume, um outro pequenininho e um hidratante e do meu hosto ganhei um gift card do Mc Donald's (pq ele sabe q amo huauhauha) e uma camera digital...soooo happy! Na meia de Natal tinha uma camiseta da Emory University (q foi onde eu fiz um dos meus cursos) e uns chocolates..n lembro se tinha mais coisa nas meias, pq ja faz teeempo hehehe...foi td mto legal! Tenho ou nao a melhor HF? :)
Bom, no dia seguinte madruguei p pegar o voo p DC. Cheguei em DC e meu namorado ja tava la me esperando *-*
No Natal, passamos na casa de um casal de amigos dele (a familia do meu namo mora aqui na Georgia), fizemos a ceia, assistimos filme, foi bem simples, mas mto gostoso. Fizemos skype c nossas familias, foi super legal. A familia toda dele me mandou varios presentes, uma mantinha super fofa, a vozinha dele me deu um colar, ele me deu um cachecol, brincos, colar, uma camiseta do the big bang theory pq eu amo huahua e....um anel de diamante (nao, n eh o de noivado ainda rsrs), lindoooo :D
Minha amiga veio, passou 3 dias c a gente, fizemos um tour por DC, nos principais pontos, Casa Branca, US Capitol, Lincoln Memorial, Thomas Jefferson Memorial, Washington Monument, Vietnam Veterans Memorial, Martin Luther King, Jr. Memorial...dai fomos p NYC, o tempo tava horrivel, entao ne fizemos nada, fomos e voltamos no mesmo dia, entramos em umas lojas na Times Square e ruas proximas, na Macy's, famosa pela Parade no fim do ano, deixamos minha amiga na estacao de trem pq ela ia encontrar umas amigas em NJ e eu e ele voltamos p DC.
Algumas fotooos hehe

Christmas Tree 2013 (essa foto eu tirei da net, mas meu namorado q ajudou a enfeitar *-*)

 Casa Branca
Washington Monument

Lincoln Memorial


Martin Luther King, Jr. Memorial

 Em DC

 Em NYC

Tinhamos planejado varias coisas p o Ano Novo, mas acabamos n fazendo nada huauhaua, mas foi o melhor! Ai no dia 1 de janeiro tive q voltar p Atlanta. Foi osso a despedida =(
Bom, foi basicamente isso, simples, mas eu amei td, os melhores 10 dias de ferias :D

Bjss
Mari

4 comentários:

  1. Oii Mari!

    Conheci seu blog agora e já li todos os seus posts!
    Estou encantada pela sua family, ela parece perfeita, hein?! *.*
    Eu tenho quase certeza que serei APIA, quero sua family pra mim hahaha

    E conta mais desse boy aí, onde conheceu ele?
    Não fica mais tanto tempo sem atualizar!

    Beeeijo
    realidadeauperiana.com

    ResponderExcluir
  2. Oii! Td bem?

    Obrigada! Minha familia eh show de vdd, eles sao jovens, super liberais e palhacinhos as vezes rsrs. Vou contar mais do meu boy hehe..eh q as vezes da uma preguica (eh, eusei, q feio), mas ultimamente anda td mto corrido p mim, to em processo de extensao, vou trocar de familia (pq quero morar mais perto do meu namorado) e amanha to saindo de ferias, mas qdo eu voltar vou ter bastante coisa p contar :D

    Passei no seu blog, to te seguindo hehe. Fiquei feliz com seu comentario e em breve eu volto p contar tudinho rsrs

    Bjss
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vou passar o Natal em Washington e queria sua ajuda. Vc pode me dar seu email? Analucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analucia, vc pode me mandar inbox pelo meu facebook. Na parte de "My process", por ultimo, tem meu facebook. Pode me mandar inbox q eu te respondo por la ok? :)

      Excluir