quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Brasstown Bald and Helen

Oiii gente! Todos os finais de semana a gente faz alguma coisa diferente aqui, e em um desses finais de semana fui com uns amigos para Helen
Helen eh uma cidade "alema" linda q tem aqui na Georgia! Fica ha cerca de 2 horas de Atlanta...'e super aconchegante, hospitaleira, apaixonante. Passamos por Helen antes de irmos para a montanha mais alta natural da Georgia: a Brasstown Bald, localizada na cidade de Blairsville. Essa montanha 'e conhecida pelos povos nativos Cherokee como Enotah e fica nos limites com a Carolina do Norte.
A subida ateh o pico eh meio cansativa (ainda mais qdo ta frio rsrs), mas a trilha 'e asfaltada e qdo qdo vc chega la em cima, vale muuuito a pena! A vista 'e impag'avel, simplesmente linda, maravilhosa!

Agora, alguma fotinhas =)

Helen


A subida mata huaauaha e tava frioooo

 Vista la de cima


Hora de descer 

L'a em cima, na torre, tem um museuzinho super legal (nao lembro se a gente pagou estacionamento, mas o museu eh de graca)..super recomendado =)

Bjss
Mari

2 comentários:

  1. Oi Mariana

    Tudo bem?
    Vi seu blog.. Vc ainda está em Atlanta? Eu cheguei há 1 mês aqui, em College Park! :)

    Me adiciona no facebook se quiser: www.facebook.com/fcfioravante

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,

    Td bem sim e vc?
    Sim, estou em Atlanta. Nunca fui para College Park, mas vi aqui, eh perto de casa :)
    Vou te add, dai a gente pode conversar.

    Bjss =)

    ResponderExcluir