sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Viagem com a HF para Charleston - SC e Cuscowilla - GA

Oi gente, eu de novo! To tentando atualizar hehehe...vou contar uma pouco sobre como foi viajar para Charleston, na Carolina do Sul e para o resort Cuscowilla - GA (lake Oconee) com a minha Host Family.
Era casamento do irmao da hosta e daqui de Atlanta ateh Charleston sao 5 horas de carro (com uma crianca de 1 ano no carro..imagina o drama..ta..n foi tao ruim assim, mas foi osso, ainda q eu e a hosta revezamos p ficar com o pequeno atras).

Charleston - South Carolina

O lugar eh maravilhoso, um estado bem gostoso tbm, o hotel em q ficamos era otimo..eu n sou mto ligada a casamentos, mas geeeenteee..oq foi aquilo??? foi a coisa mais linda e maravilhosa q ja vi em toda a minha vida...juro..e nao estou exagerando..o lugar, as musicas q selecionaram, tudo perfeito! melhor q nos filmes! o mais lindo q ja vi, d vdd..parecia ateh mentira de tao lindo. Fui super bem recebida por todos os familiares, foi bem legal (e o irmao da hosta..gaaatoo..faz sucesso o menino..e ele se hospeda em casa d vez em nunca, mas ta valenu, a galera vai ao delirio, menos eu q tenho namorado hehehe..n posso..mas qdo ele ta aqui as meninas sempre mandam msg: e ai, o uncle lindo ta ai eh? fala de mim huahuahua)...anyway...
Charleston eh uma cidade historica, bem legal, tem bastante lugares antigos conservados, q se tornaram marco na cidade. La ocorreu o primeiro tiro da Civil War (o hosto q falou..to aprendendo hehe). Fiz um tour (sozinha, com medo de ficar perdida com meu ingles meia boca, pq fazia umas 2 semanas q tinha chegado, maaasss..quem n arrisca nao petisca, fui la eu turistar por Charleston huahua...foi sussa e a au pair aqui voltou viva e n se perdeu aeeeee)...fui em uma rua (Market Street) mto legal! sao vendidos trabalhos de artesaos e coisas da regiao, simplesmente amei!
Pontos positivos da viagem: viajei de graca hehe (as au pair piram aeee), conheci mais um estado q se fosse p colocar na minha wish list de lugares p visitar, eu nao colocaria. mas ainda bem q fui e recomendo, se tiver a oportunidade quero voltar! O lugar eh lindo, treinei o ingles c outras pessoas (alem da minha HF) pq tive q me virar p pedir comida, taxi...etc...e a experiencia e memoria vou levar p sempre...amei!
Pontos negativos: viagem mto longa com uma crianca de 1 ano no carro (vc qse fica louca), acho q eh so huahua
Eu fui, pq eu ia ter q trabalhar durante algumas horas a noite, por 2 dias, por causa do jantar de casamento e por causa do casamento (fomos todos ao casamento, mas eu, o pequeno e a priminha dele voltamos para o hotel, pq ia acabar mto tarde, e a au pair tem q cuidar das kids neh...eh o nosso trabalho hehe...mas foi mto bom, basicamente, meu trabalho foi dar banho no pequeno (coisa q eu nunca faco, pq a mae q da)...dar comida e colocar p dormir..pronto..do resto do tempo eu fiquei livre..a viagem durou 4 dias)..

Opiniao: qdo a gente tem escolha, eu prefiro viajar com amigos do que com a HF por mais legais que sejam, se eh free ou nao..pq??? pq a gente se sente mais a vontade p fazer oq quiser e querendo ou nao, eles sao as pessoas q te pagam e vc pod acabar tendo q fazer "favores" (conhecido como tomar conta de kids, e qdo a sua HF eh a melhor do mundo (cm a minha =) fica dificil falar "nao..nao da p fzr esse favor e tomar conta da kid agora) no seu tempo off...entao..corre amiga...vai passear com os amigos q eh mais vantajoso rsrsrsrs...
Algumas fotinhas da viagem (sorry, mas n tenho fotos do casamento, fiquei acanhada de tirar, pq n conhecia nem os noivos e n me achei no direito...mas no outro dia conheci, e foram super legais, me agradeceram por ter ido e por ter tomado conta do meu menino e da priminha)...agora, as fotos, de vdd rsrs


No hotel (nada mal huh?)

 O Hotel

 Praia (esqueci o nome..malz..eh isso q da demorar p postar)

 Market Street (a esquerda, nesse muro, dentro tem um mooooonte de coisas artesanais, super legal)

Charretinha q roda a Market Street (achei super legal)


Cuscowilla - Lake Oconee - GA


Viajei com a minha HF p um resort aqui na GA mesmo e foi bem gostoso..lugar lindo...fiz basicamente a msm coisa, tive q cuidar do menino por umas horas so...ficamos 2 dias..viagem de 2 horas..not so bad..lugar simplesmente maravilhoso..(dificil foi pedir comida huauhaua, mas blz..deu td certo..eu e meu menino acabamos comendo pizza..mais facil de pedir e tds ficam felizes huahua)

Fotoooos
Chegamoooos (lugar lindooo!!!)

 Quarto (detalhe: so p mim)

Quarto 

 Varanda da Mari

 Vista da varanda da Mari

Vamos relaxar um pouquinho rsrs

Bom..e foi isso gente...os proximos posts serao de Brasstown Bald/Helen (montanha e cidade alema mto legais daqui da GA), Dahlonega (mina de ouro na GA, super legal tbm), roller skate em Lawrenceville (muuuuito legal!), ski skating em Roswell, restaurante e loja de groceries brasileiros, depilacao brasileira, Natal, Ano Novo e Stone Mountain (descendo no toboga de gelo na montanha). Vou postar nessa ordem, agora vou dormir hehe..

Bjss
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário