terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Momento U2

Eu sei que não tem a ver com esse blog aupariano que eu fiz, mas me bateu um momento U2 e pensei, por que não? então segue, um dos momentos mais incríveis e inesquecíveis da minha vida (na verdade, até o momento, esse show foi o melhor da minha vida, mas como sei que muita coisa ainda vai rolar, então fica entre uma das melhores coisas que eu poderia ter presenciado..segue a descrição do meu mix de sensações e emoções)

Em 13/04/2011 - Morumbi

"Não há palavras neste mundo que sejam suficientes para descrever o que foi o show e o que é o U2! Inesquecível! Para a vida toda, o dinheiro mais bem gasto da minha vida, músicas incríveis, seres humanos incríveis. Não vou ficar falando para não acabar sendo redundante..simplesmente não tenho palavras e nem explicação para o que foi esse show..não sei..acho que não foi um show, foi uma parte de mim, uma parte da minha vida...é..acho q não tem como descrever mesmo. Recomendo para qualquer um e com ctz, em todos os shows do U2 q vier por aí, eu VOU!

Essa foi tirada por mim qdo cheguei ao Morumbi.


Essa foi tirada por uma amiga, da arquibancada.


Videozinho q eu fiz (infelizmente a tecnologia não era mto avançada, mas era o que tinha na hora e agradeço por ter registrado esse momento por mim mesma, afinal, o que vale é a memória. Hoje, cada vez que ouço uma música dessa banda f......! me rola um flashback inesquecível do show e juro..eu enlouqueço! rsrsrsrs)...em destaque, o Larry passando...coisa mais fofa da Mari! Seu lindo! (música: I'll go crazy if I don't go crazy tonight)



bom gente..é isso..enquanto aguardo ficar on, achei que poderia compartilhar esse momento com vcs =)

Bjsss
Mari

PS.: (em algumas músicas, quando estou assistindo o DVD, pode acontecer 2 coisas: ou me dá vontade de chorar ou eu choro (além de cantar loucamente) huahua...ok..retardada talvez..ahhh! qual é?! deixa eu ser feliz rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário