terça-feira, 27 de dezembro de 2011

I'll go crazy people!

Gente, amanhã vai fazem 2 semanas q o meu app está com a Au Pair in America e nada de ficar ON! estou enlouquecendo, me dá um nervoso, tensão, dor de barriga, penso nisso a cada segunda, nem durmo direito...olho de 2 em 2 segundos meu app, meus emails, celular, para ver se a bendita notícia de que fiquei ON (se Deus quiser) já apareceu. Deus, dá uma ajudinha vai...q tudo dê certo, que eu fique ON logo e que apareça um Match bem legal para mim! (no tempo que eu espero, ou seja, mais rápido do que eu espero..anyway)
não sei se é pedir muito, mas eu seria a pessoa mais feliz e realizada do mundo. Quanto a 2011, não tenho absolutamente nada do que reclamar, foi um ano simplesmente maravilhoso para mim! Consegui tudo oq sempre almejei, sempre com muito esforço. Começar 2012 com uma ótima notícia, não seria nada mau =)

Crossed fingers! Let's cheer!

XOXOXO
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário