sábado, 10 de dezembro de 2011

Ainda não sabe para onde vc vai??? Como assim???

Quantas vezes já não respondi essa pergunta e ainda respondo, com menos frequência, mas respondo?
Quantas vezes vcs já não tiveram que explicar toooodo o processo e a mesma pessoa volta a perguntar após um tempo e vc tem q explicar tudo de novo?

"Simulação" sendo "E" = Entrevistador (sim, pq parece uma entrevista, fala sério!) e "M" = Mari:

"E" = E aí, afinal, onde vc vai morar?
"M" = Ainda não sei...
"E" = Ainda não sabe??? Como assim?!
"M" = É pq funciona assim...tem um monte de documentos que temos que providenciar. É um processo bem burocrático e cansativo. Só depois que entregamos e depois de tudo estar ok, nós passamos a ter contato com as famílias (não diga host family se não quiser ter q explicar isso tbm. As família passam a ter visualização em um perfil que temos na Internet (app) e todas as informações desse perfil são de acordo com todos os documentos que entregamos etc. Para encurtar a história, as famílias que vão se interessando, vão entrando em contato com a gente, ou seja, quando a gente sente que gostou e que vai se dar bem com os membros daquela família, então a gente pode fechar aí, então, tem que haver interesse das 2 partes, portanto, não é exatamente o lugar que escolho e sim, a família. Não que isso não possa pesar para mim e que eu possa acabar não fechando por achar que não vou gostar do lugar também. É basicamente isso, entendeu?
"E* = Ahh...sei...


e alguns meses depois...

"E" = Já sabe aonde vai morar? Então, se eu fosse vc escolheria tal lugar...mas ainda não sabe? PQ?

"M" = (logo, eu penso: pqp..vou ter q explicar de novo? não acredito!). E lá vai eu, pacientemente explicar tuuuudo de novo..."É pq funciona assim..." ¬¬

Bjss
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário