quinta-feira, 30 de maio de 2013

Roller e ski skating

Oii gente!

Hoje vou contar um pouquinho sobre como foi patinar depois de muuuuuito tempo e como foi patinar pela primeira vez no gelo.
Eu e minhas amigas descobrimos um lugar super legal para patinar em Lawrenceville - GA, chama Sparkles Skating Rink Gwinnett, se quiser dar um conferida, clica aqui para ir para o site. Vc pode levar o seu patins e pagar so p entrar, acho q $8 dolares, n lembro, ou vc paga a entrada + aluguel do patins, sai por $12.
Apanhamos um pouco para patinar, afinal, a ultima vez q tinha patinado foi qdo tinha uns 12...13 anos...ou seja, voltei a colocar um patins nos pes depois de 10 anos (eh...to ficando veia hehe)..confesso q achei q seria mais facil huauauha...sim..eu cai..n foi tao feio, maaas...foi mto mto mto legal! :)
Qdo a gente eh mais novo a gente vai q vai, sem medo, ou pelo menos disfarca, qdo a gente fica mais velho, fica mais cagona p essas coisa hehe...
O lugar eh super legal, parece aquelas pistas q aparecem em filmes anos 80, c musicas bem bacanas...aqui algumas fotinhas... :)


Reparem nas nossas maos p n cairmos huahua
                                           


E cansa viw...mas eh mtooo bom! Recomendo! Gargalhadas na certa!


Quanto a patinacao no gelo, eu nunca tinha tentando, a primeira vez foi em Alpharetta - GA. O nome do lugar eh The Cooler e eh super legal (clica aqui para checar o website do The Cooler). Achei q ia ser mais facil, tipo no filme Sonho no Gelo (ok to exagerando...e mto! huahua)...
Eu sempre quis patinar no gelo, desde crianca, foi uma experiencia bem legal, queria ter tempo e poder fazer mais isso, mas valew mesmo assim, mais um sonho realizado.
Eu n lembro o qto pagamos, mas foi +/- o mesmo preco do de patinacao normal, em torno de $12.
Bom, eh isso, 2 lugares super bacanas p passar o tempo, se divertir com amigos e dar mta risada..fotos..






Espero q tenham gostado, se tiverem duvidas, quiserem dicas etc, fiquem a vontade p comentar ou entrar em contato comigo, as vezes demoro p responder, mas eu respondo =)

See y'all!

Mari

Um comentário:

  1. Bellaten provides Body waxing near me services in Chicago USA. We provide body waxing services like eyebrows, Brazilian full body wax, etc.

    ResponderExcluir