sábado, 28 de janeiro de 2012

Renovei a CNH!!! \o/

Olá pessoal!

Da primeira vez que tentei renovar minha CNH antecipadamente, eu falei que tinha ido no DETRAN da minha cidade, que uma lambisgóia retardada tinha sido super grossa e talz...daí eu fui direto no Poupa Tempo, mas, dessa vez eu tinha bombado por causa do exame de vista..saí de lá super chateada, mas não desanimada, pq eu sabia q tinha como antecipar. Vejam a saga para a renovação nos posts ao lado.

Enfim...entreguei todos os documentos na agência em 13/12/11 e como minha CNH venceria em fevereiro/2012, a moça disse que não tinha problema...mas teve..a APIA rejeitou minha CNH dizendo que só me liberariam depois que eu renovasse a CNH. Vide imagem a seguir rsrsrs...


Lá fui eu feito louca atrás de oftalmo..fui em 1 que me receitou um óculos para cego, enxergava pior do que sem óculos..affff..tenso..procurei outro oftalmo....beeeeem melhor, diga-se de passagem. Mandei arrumar o óculos, e hoje, 28/01/2012, voltei no Poupa Tempo e consegui!!! I got it!!! Siiiimmm! Renovei minha CNH! Vou pegar na terça, 31/01/2012. Na quarta, como eu trabalho, minha mãe vai autenticar para mim e na quinta "já" vou levar na agência e seja o que Deus quiser! Acho que agora vai hein! rsrsrs
Super ansiosa...mas é isso aí, em breve espero voltar com a segunda notícia mais esperada..a de que "Vc está online", pq a primeira mais esperada acho que é "Match"!

Bom, por hj é isso =)
Bjss e obrigada a vocês que passam por aqui, seja para dar uma lhadinha básica ou deixar um comentário. Fico muito feliz de qualquer forma e boa srte para todas nós, aspirantes a au pair

Bjss de novo =)
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário