sábado, 10 de março de 2012

1ª HF no app - Pennsylvania

É minha gente..primeira HF apareceu no meu App em 02/03/2012. Família de Wayne - PA. 3 kids. 1 girl 6 y.o., 1 boy, almost 4 y.o. e uma girl almost 2 y.o.
Em momento algum eu vou divulgar os nomes das famílias aqui, até pq acho meio chato...até mesmo por questões de ética neh? =)
Mas então..trocamos alguns emails, que foram ótimos, marcamos skype..flei por skype com a HM no dia 05/03/2012..nos falamos por 40 minutos. Ela foi super simpática e atenciosa, perguntou se poderiam entrar em contato comigo de novo (que pergunta neh? rsrs) e disse "feel free in contact us if you have more questions"...pois é..super senti uma coisa boa, super achei que fosse rolar neh..
Mandei um email com umas 2 ou 3 perguntas que eu tinha esquecido de fazer durante o skype (já que ela disse "feel free"..ela respondeu perguntando se podíamos nos falar no fds (dia 10 ou 11)..eu respondi super empolgada, que por mim estava ótimo e qual seria a melhor hora para eles (apesar de ser fds neh? rsrs..anyway!)
Resultado??? SUMIRAM do meu app e nem me responderam o email...whata hell man?!

Enfim..vai saber neh? Apesar de eu ter amado tudo, a family e inclusive o lugar..não era para ser.

Bom..vamos esperar pela próxima HF neh? fzr oq? Pensa que vida de au pair é fácil? nã na ni na não! é sufoco, é sofrimento, é ansiedade do começo ao fim! MAS..ainda sim..EU ACREDITO que valha muito a pena passar por tudo isso SIM!!!

Never give up people!

Esse post foi mais para atualizar e contar oq se passou nesse meio tempo. Espero voltar em logo pra poder gritar: MATCH!!!

Bjss

Mari

4 comentários:

  1. Com certeza logo você terá mais families (e ÓTIMAS) no seu app! :)
    Quando for pra ser, será.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bah!
      que tenhamos famílias ótimas!
      (se Deus quiser, logo! rsrsrs)
      bjão e obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Mari vi seu blog no grupo Au Pair do face... com certeza você vai achar uma família maravilhosa. Não desamina não... eu demorei quase um ano pra achar uma família incrível... vc também vai conseguir!! Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sharllene!
      Obrigada pelas palavras e pela visita! =)
      essa vida de au pair é cheia de altos e baixos..a gente passa por cada coisa q se a gente n tem ctz do q queremos, acabaríamos desistindo no meio do caminho.
      Obrigada pela torcida!
      bjs =)

      Excluir